Aqui seguem algumas fotos tiradas aos aventureiros (sim, porque ninguém quis aventurar-se pela chuva e nevoeiro, que se fazia sentir, em substituição pelo calorzinho da cama) no passado dia 1 de Dezembro.
O percurso escolhido sofreu algumas alterações. Subimos a variante Pico do Funcho (sempre a subir) e viramos na segunda rotunda à direita, na esperança de já termos passado a principal subida da canada do torreão (e não é que tivemos sorte!!!!!!).
O percurso escolhido sofreu algumas alterações. Subimos a variante Pico do Funcho (sempre a subir) e viramos na segunda rotunda à direita, na esperança de já termos passado a principal subida da canada do torreão (e não é que tivemos sorte!!!!!!).
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiw7oF0XQ74PiwLpBZZNzZki-Wvi7FVHd-m8O37q208pmtakKCUm6eUSs7rxBG0-Qh4t_B0qXyBgZVxUDb6tlSAlqOgnfBKgeubbO6x9qG5KRuOqWz1srnKD-rPGaD7mTukzEHyqlfm90et/s320/clip_image001.jpg)
Continuamos a molhada, ensopada e “lamacenta” pedalada até à canada junto do Azores Park para ai efectuar uma alucinante descida por entre lama e pedras muito escorregadias. Prosseguimos até ao cruzamento da estrada da Ribeira Grande e voltamos à direita, em direcção a Ponta Delgada (sim, porque nesta altura chovia a potes!!!!) onde demos de caras com o nosso companheiro Paulo Sound Cube vindo de Santa Bárbara.
Descemos a Canada Peixe Assado em direcção ao Bairro das Socas, onde acabamos por virar à esquerda, antes do viaduto da Via Rápida Lagoa – Ponta Delgada, até à Lagoa.
Paragem habitual para o “retemperamento” de forças e despedida do nosso companheiro rumo ao seu local de repouso.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuSxCEvzCvkfXnJ7assFESo6DCIZ-49t1r6rBygMZQiVCxxyHRX_xawMAbkUP01uBHQqStCzYGN57PWGVpg9kASwrprXMoRype2R4hwZK5vhRpmx_ksrkVzzq_I0at-bYmQwSKoJOqFaPC/s320/clip_image003.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpk8L561Oj66891j181Qf7b5F9aD_2ndIWzkL3BTIYdLa5xp3fIdKaH-HKd-7jjMsZw3b-XVZeTzM1tbraO3YMPCPui3MkwcJZYhqzvur6WnRLRBir1mw99sQxfjMpzzNlLN9czX3guj1g/s320/clip_image002.jpg)
Rumamos Ponta Delgada, Avenida, Santa Clara, Rotunda da Autonomia, Rua de Lisboa e finalmente CASA, onde nos esperava um apetecível e esperado banho quente.
Não foi possível efectuar uma melhor reportagem foto-jornalistica profissional, à semelhança das anteriores, devido às condições atmosféricas adversas, pelo que, aqui ficam algumas (pouquíssimas) imagens ilustrativas desta pedalada “diferente”.
Até a uma próxima divertida e alucinante pedalada.
Excelente relato. Está encontrado mais um relator de serviço dos B10! O "El sem capacete" ou em "estrangeiro": "the helmetless" :)
ResponderEliminar:)))))))))
ResponderEliminarClaro está que este relato só foi possível após uma minuciosa aprendizagem das complexas técnicas de relato do Sr Convidado e da Famosa Biker das 10 em post's anteriores.
Sr. Helmetless não precisa dar graxa ao convidado porque ele não manda nada nos B10. Já o fundador...
ResponderEliminarEH11111PÁ 1111
ResponderEliminarEate pessoal está muito "politicamente correcto" para o meu gosto. Queremos menos formalidade lol
O passeio foi muito melhor que o relato lol
A nossa amiga Só Coca Cola gostou imenso de ficar toda molhada... onde está escrito isto na crónica ???
mas o " el sem capacete " está aprovado lol o Convidado já está aos pulos por ter achado um substituito para as suas habituais crónicas lol
Ficou porreiro o relato!
ResponderEliminarMuito bem Flávio!
Agora precisam é de arranjar alternativas ao trajecto, senão as fotos são sempre nos mesmos locais! :)
Obrigado pelos elogios.
ResponderEliminarSr. Fundador, realmente não sei como foi possível esquecer tamanha citação da Sussan Só Coca Cola...lol....É que citações como estas não podem passar por despercebidas.